domingo, 4 de janeiro de 2009

Receba para responder pesquisas

O QualiBest é um Instituto de Pesquisa de Mercado Online que utiliza a Internet como canal de comunicação, realizando pesquisas quantitativas e qualitativas para empresas de todos os portes. Atende a varias agências de propaganda, indústrias, varejo, empresas de consultoria, utilizando a Internet como mecanismo de coleta de dados para seus clientes, além de disponibilizar pesquisas aos seus usuários, recebe opiniões sobre suas compras pela internet, qualificando as lojas virtuais. Como incentivo à participação, os usuários acumulam “Qs”, uma moeda criada pelo QualiBest que pode ser trocada por prêmios ou doada em Reais ao Carpe Diem, Qs é a moeda virtual de fidelização do QualiBest, obtida em qualquer ação no site. Com o acúmulo de Qs você pode optar pela troca no catálogo de mais de 200 prêmios, de acordo com o valor acumulado. Neste catálogo você encontra CDs, DVDs, Livros, Webcams, Eletroeletrônicos, Brinquedos entre outros. E você pergunta como faz para participar:

Os passos para você participar da comunidade QualiBest são:
· Preencher a ficha de cadastro,
· Criar um login e uma senha. Feito isto, após confirmar e receber o email de validação de cadastro, você poderá:
· Responder pesquisas por e-mail ou no próprio site,
· Opinar sobre compras na Internet;
. Participar de Discussões Digitais;
· Indicar amigos;
· Conhecer o resultado de outras pesquisas;
· Ver seu extrato;
· Trocar seus Qs ou fazer doações.

MICROBLOGGING, RÁPIDO E FÁCIL

COMPARTILHE SUA IDEIS DE FORMA RÁPIDA
Se você já pensou em divulgar suas idéias de forma rápida para as pessoas, mas não tem muito tempo para escrever longos textos no seu blog ou tem a necessidade de expressa-las em tempo real. É o que acontece com muitos blogueiros que param de postar em seus blogs pela falta de tempo para criarem textos mais longos, então não desista de blogar, não largue sua paixão de lado use e abuse do que a Web 2.0 tem a oferecer através microblogging.
Para quem achava que o blog seria o máximo, surgiu um novo serviço, que começou em julho de 2006 com a Twitter, logo seguida pela Jaiku do grupo Google e a partir daí surgem mais e mais concorrentes que estão diversificando varias ferramentas e serviços para os usuários. Entre elas estão os textos com 140 a 200 caracteres e ainda ferramentas para saber quem são seus leitores, inclusão de ícones aos postes, compartilhamento de arquivos em alguns casos, e também você pode receber e atualizar mensagens através do celular via SMS, enviar vídeos, mensagem de voz, adicionar amigos e muitas outras utilidades, de acordo com a criatividade do usuário.
Tudo isso graças à tecnologia da Web 2.0, com a praticidade tecnológica do futuro da sociedade virtual, agregando milhões de usuários a cada dia com a tendência de ser uma das grandes redes da internet.

codigo fonte

CódigoFonte.net

consulta mercador

Pesquisa personalizada
 
BlogBlogs.Com.Br